quarta-feira, 3 de junho de 2009



Professor Almir ...


Noffa, como diz a Stephane, o que houve hoje ?
Tipo, hoje teve prova de Ciências e páh, estudei ontem néah e pá, li tudinho e fiz o dever néah e páh,
=B'

O David, professor de Ciências, nos mandou ler 4 capítulos do livro e mais o caderno...
Coé, sô elefante nem nada
¬¬'

Mas tá, chego na hora da prova, teve coisa que ele nem passou e boto na prova, e as que a gente estudou até tava na prova mas tooootalmente diferente do carderno.

A Thayna Vigo, miinha amigona criancinha, teve uma ideia de girico :9', ela falou assim: -Professor bem que você podia deixar a gente pegar o livro e dar uma olhada né ? E minha filha não é que ele deixou !
Ele falou, Pega uéh, aí ele fechou a porta e dei a gente lá colando...
Eu falo que colei memso do livro, não sabia nada da prova porque o profesor parece ser meio "tantam"...

Mas enfim, voltando a vaca fria, consegui terminar a prova e vim pra casa, daí eu almocei, e agora tô qui escrevendo, daqui a pouco vô fazer meu dever
¬¬'

Ôh viida minha =)'




Beiijitos =*
*;

Sem comentários:

Enviar um comentário