segunda-feira, 1 de junho de 2009

Falta de Alegria ou de Coragem... ??


Poxa vida, o dia tinha começado tão bem...

Sabe, me sinto meio triste, por dois motivos:
* Vou me mudar de uma cidade que morei uns 4 anos, e vou voltar pra minha antiga cidade... Nilocyti

* me sentindo errada e suja, ai cara tão errada em certas coisas, e não sei como consigo passar horas, dias, semanas, meses com isso na cabeça.

Queria morrer e nascer outra pessoa, uma espécie de segunda chance.
Se mereço ?
Não sei, acho que não, mas eu queria...

Estou com uma enorme vontade de bater a cabeça no muro, ou gritar toda a verdade, ou ou ou, não sei mas o que =´(

O pior, não tenho ninguém pra me dar um conselho se quer, agora pra me acusar e meter o dedo na minha cara tem uma multidão.

E a vida continua (ý...


Beijiitos =(
!

2 comentários:

  1. A colega vê se você se anima, no mundo não existe só coisa ruim.

    Olha mais para o que tem perto de você...

    Beijos ;*

    Marjory Silva

    ResponderEliminar
  2. Obrigadiinha Marjory =)'


    Você tem toda razão amoor...

    ;)

    ResponderEliminar